Tonks completa 10 anos de atividades
A jornada da Tonks começou em 2006, quando a empresa iniciava projetos com os primeiros clientes, que logo perceberam a seriedade da companhia que hoje organiza o maior evento do mercado de exibição e distribuição de cinema na América Latina: a Expocine.
Hoje, com 10 anos recém-completos, a empresa já está consolidada como uma consultoria internacional com soluções que vão da criação e hospedagem de websites para empresas exibidoras de todas as proporções até a manutenção de um banco de dados sobre o setor, a análise de projetos de cinema e a criação de um dos veículos de comunicação mais relevantes para o setor, a Revista Exibidor.
Entre os clientes, a Tonks conta com um histórico de mais de 100 empresas que contrataram ou desenvolveram soluções junto à consultoria. “Nossa preocupação com a qualidade de cada produto, bem como em trazer cada vez mais inovações para o mercado, tem resultado em muitas parcerias, negócios e, claro, fortalecimento para nossa marca”, comenta Marcelo J. L. Lima, CEO da Tonks. “Nosso primeiro objetivo é contribuir sempre para o crescimento do mercado de cinema da América Latina”, completa. Hoje, as soluções tecnológicas da consultoria já estão em mais de 10 países, além do Brasil.
Entre eles, grandes mercados emergentes como México e Chile e mercados já consolidados como os Estados Unidos. Com esse aniversário da primeira década da Tonks, a consultoria agradece a todos os clientes e parceiros que contribuíram para mais essa conquista da empresa. E que venham mais 10 anos!