11 anos de Tonks, sempre ao lado do mercado cinematográfico

A Tonks, consultoria especializada no mercado cinematográfico com diversas soluções para esse nicho, acaba de completar 11 anos.
Durante esse período, criou soluções e marcas que se consolidaram como ferramentas fundamentais para o setor.
A Revista Exibidor, criada em 2011, e o portal Exibidor, desenvolvido em 2013, são os veículos de maior relevância para o mercado tomador de decisões na cinematografia. São 24 edições impressas, mais de 500 boletins online e mais de 6 mil notícias publicadas.
A Expocine já chegou a sua terceira edição (2016) com público superior a 3 mil executivos e é o maior evento da América Latina para o mercado exibidor e distribuidor, um importante ponto de encontro para quem quer fazer negócios na área cinematográfica.
A Tonks ainda participa do Prêmio ED, desde 2008, na organização da votação e como apoiadora oficial e conta com soluções em marketing e hospedagem, igualmente revolucionárias para o mercado.
"Assim, comemoramos com você todos esses passos e já prospectamos outros importantes que em breve serão anunciados. Agradecemos todos os parceiros, clientes e amigos por apoiarem nossas iniciativas, otimizando o mercado e transformando o cotidiano com novas ideias", comemora o CEO da Tonks, Marcelo J. L. Lima.